Cidades

Presos os indiciados pela morte de senhora de 59 anos em Goiânia

Os criminosos mataram a idosa com golpes de facas afim de roubarem sua casa para pagamento de divida de drogas

diario da manha
Hands of the prisoner

Na tarde da última quarta feira (10), foram presos os indiciados por um crime bárbaro de latrocínio. A policia Civil apreendeu os indiciados na cidade de Rondon do Pará. Ocorrido no dia 30 de abril do ano passado, o crime chocou a região da capital.

Contudo, a vitima foi uma senhora de 59 anos, onde teve sua casa invadida durante a madrugada. Dois criminosos em questão arrombaram as portas afim de roubarem eletrodomésticos em geral. A vitima no entanto, após surpreender os assaltantes foi morta golpes de faca, sem a menor piedade.

Com o apoio da Delegacia Estadual de Homicídios de Goiás, foram presos Ednaldo da Conceição Silva e Franqui Silva Borges do Nascimento. Além de mais dois receptores dos produtos roubados. Com isso, as investigações comprovaram que os custodiados roubaram a vitima para pagarem dividas de drogas.

O inquérito policial foi concluído em dezembro de 2020, mas faltava a localização e prisão dos envolvidos. Portanto, foi criada o operação força tarefa, nomeada como Haydée, que culminou a prisão dos foragidos.

Comentários