Home / Cidades

CIDADES

Zelador é humilhado por morador de prédio em Goiânia

Em Goiânia, o morador de um prédio foi filmado humilhando zelador. O motivo seria um problema no fornecimento de água do condomínio. Contudo, na gravação o homem aparece chamando o funcionário de "bosta" e "lixo".

Tudo aconteceu no último sábado (13), o zelador é Eduardo José Ferreira de Moraes. De acordo com ele o cano da bomba que leva água para os apartamentos quebrou. Com isso, o morador identificado como Wanderson Silva Moreira, foi tirar satisfação sobre o problema e iniciou-se os insultos.

No vídeo, o morador descarrega uma enxurrada de ofensas. "Seu bosta, calça cagada. Seu lixo, lixo. Você não é homem para pôr a mão em mim. Seu bosta, lixo, bostinha. Resolve isso aí, lixo", diz o morador.

De acordo com o G1, o zelador que aparece que camiseta amarela no vídeo, escuta as ofensas sem reagir.

"Eu nunca tratei mal nem a ele nem a esposa dele. E essa não é a primeira vez, é a terceira vez que acontece. Eu não entendo porque ele tem essa raiva de mim", disse o zelador.

Para a TV Anhanguera, Wanderson alegou que os problemas entre ele e o zelador se iniciaram há cerca de um ano. O episodio em questão, o morador alegou que Eduardo havia respondido em tom de deboche, sobre a falta de água.

REPRODUÇÃO: BILL GUERRA

O G1 não conseguiu contato com a administração do condomínio. Em 2019, um outro vídeo, mostra o mesmo morador tentando agredir Paulo Eduardo Pereira, ex síndico do prédio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias