Home / Cidades

CIDADES

Adolescente é apreendido suspeito de tentativa de homicídio, após briga de torcidas organizadas

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido pela Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depais), suspeito do crime análogo a tentativa de homicídio. O jovem segundo as informações da Polícia, é integrante de uma torcida organizada do Goiás. A polícia firmou que o rapaz foi apreendido em função do cumprimento de mandado de apreensão contra ele, o qual foi cumprido na última terça-feira (9), no Residencial Maria Luiza, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com a polícia em março de 2020, depois de um jogo entre Goiás x Vila Nova, as torcidas organizadas dos clubes entraram em confronto. Durante a confusão envolvendo as torcidas rivais, o adolescente que estava em um carro, atropelou o integrante da torcida rival, com o intuito de matar a vítima.

A briga das torcidas em março do ano passado foi gravada por câmeras de segurança da região, e mostram o momento que o rapaz atropela o torcedor rival. Veja o vídeo:

A polícia afirmou que passado alguns meses do ocorrido, o adolescente se envolveu em outro homicídio, que também houve confronto entre as organizadas, na qual uma mulher foi morta a tiros.

Depois das investigações o Grupos de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, concluiu que o rapaz participou do crime. Após cumprir o mandado contra o jovem, o mesmo se encontrada apreendido e à disposição do Poder Judiciário.

Leia também:

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias