Home / Cidades

CIDADES

DF: Influenciadora encontra rã em comida pedida por delivery

Uma cliente de um restaurante em Brasília se deparou com uma situação nada agradável ao encontrar uma rã misturada aos legumes de uma marmita que havia pedido por delivery. A influenciadora e enfermeira Shenia Magalhães ironizou a situação em suas redes sociais após receber o prato inesperado em sua casa na quinta-feira (18).

“A comida de hoje vem com direito a um sapo cozido junto com os legumes. Não é brincadeira, não, é real”, disse a cliente em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

Na publicação, a influenciadora que tem mais de 280 mil seguidores na rede social, esclareceu que o ingrediente inusitado aparentemente havia sido cosido com os demais ingredientes. Ainda de acordo com a cliente, ela e o marido chegaram a comer parte da comida, pois o animal estava no fundo da marmita.

O restaurante por delivery em que ela fez o pedido foi no Giraffas da 210 Sul, que conforme a cliente, após a reclamação a lanchonete estornou o valor da comida.

Horas depois, o Giraffas se pronunciou sobre o ocorrido nas redes sociais. “Nossa equipe de qualidade já foi acionada para apurar o que aconteceu e tomar medidas cabíveis”, escreveu Jaime Laranjeiro, diretor de Operações da rede.

O restaurante ainda acrescentou que tem 40 anos de mercado e nunca havia passado por situação semelhante, em que classificou como "extremamente grave". “Definitivamente, este não é o padrão de qualidade do Giraffas. Temos o compromisso de oferecer sempre o melhor atendimento e a melhor experiência aos clientes”, finalizou o diretor.

Shenia e o marido denunciaram o ocorrido ao Procon e também levaram o animal para a Vigilância Sanitária, onde descobriram que se trata de uma rã. Também foi registrada uma ocorrência na Ouvidoria do órgão.

*Com informações do Metrópoles.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias