Home / Cidades

CIDADES

DF: Morador de rua esfaqueia vendedor de espetinhos

Um morador de rua esfaqueou um vendedor de espetinho na noite dessa quinta-feira (4) em frente a um ponto de ônibus, na Asa Norte (DF). Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMDF), a vítima, identificada como Fabiano da Silva Piaz, 39 anos, sofreu uma perfuração na altura do tórax, foi socorrido e levado ao Hospital de Base. As informações são do Metrópoles.

A vítima contou a Polícia Civil (PCDF) que estava vendendo espetinhos, quando chegou um morador de rua, trajando blusa preta, bermuda estampada , touca e máscara, aparentando estar drogado e o chamou para conversar.

Segundo o vendedor, ele teria mandado o suspeito ir embora e sem que houvesse nenhuma discussão, o autor pegou a faca, tipo peixeira e desferiu um golpe no lado direito do peito da vítima.

O homem relatou ainda que após a facada se defendeu com os braços para não receber novos golpes, pegou um pedaço e golpeou o agressor. O suspeito fugiu. De acordo com a vítima, ele não reconheceu o autor e não teve desentendimentos anteriores.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias