Home / Cidades

CIDADES

Frentista é agredido com um tapa na cara em horário de trabalho

Na entrevista feita ao site do G1, o frentista Emerson Lopes Ferreira, de 19 anos, alega que foi agredido por uma cliente que discutia com outro parceiro de trabalho no posto de combustível em Goiânia. A confusão começou no sábado a noite (27), após a mulher se recusar a descer do carro e ir até o caixa para efetuar o pagamento do abastecimento pelo cartão, onde ficava a máquina.

“Essa mulher já veio e começou a agredir, falar coisas, me agredir verbalmente. Falei que tinha acabado de chegar ao trabalho. Ela veio atrás e me deu outro tapa na cara. Me senti um lixo”, relatou o jovem.

No vídeo gravado pelos frentistas a mulher desce do carro, o empurra e, ainda dá um tapa no rosto dele. Xingando constantemente e perceptivelmente alterada, a mulher continua ameaçando o jovem e ainda bate a mão no celular dele, fazendo com que o aparelho caísse no chão.

Minha maior raiva foi de ela ter quebrado meu celular. A gente não tem uma condição legal para comprar outro. Isso revolta muito. Pode ser pouco, mas para nós que não temos nada é muito”.

Emerson contou que havia acabado de chegar ao trabalho no momento em que estava acontecendo a confusão. Antes mesmo de vestir o uniforme ele foi verificar a situação. Mas quando chegou perto do carro, ele relata que já foi agredido pela mulher.

O jovem que cumpria aviso, após pedir demissão da empresa, para volta para a cidade natal, (Pará), fez um novo acordo com o chefe para ser liberado antes do período terminar. Ele relata que está com muito medo e que, por esse motivo, não havia registrado um boletim de ocorrência na Polícia Civil até a tarde desta terça-feira (30).

“Faltavam 11 dias ainda para eu sair. Eu fiquei com muito medo e entrei em um acordo com meu patrão. Ele me liberou e prestou todo apoio”, contou.

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias