Home / Cidades

CIDADES

Grupo que planejava assassinatos em Senador Canedo tem planos frustrados pela polícia

Um grupo criminoso que planejava assassinatos em Senador Canedo, região metropolitana da capital, teve os planos frustrados pela Polícia Civil (PC) e pelo 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

As equipes policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), e policias do 7º trabalharam em conjunto, com o compartilhamento de informações para chegar aos envolvidos.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o grupo criminoso atuava em todo território brasileiro, e pertencem uma facção, que planejava assassinatos de desafetos no município goiano. A polícia afirmou que na noite da última terça-feira (30) um carro do modelo VW/Voyage, prata, roubado, saiu de Goiânia com o destino a município foi abordado e dentro do veículo foram encontradas várias armas de fogo.

As equipes policiais abordaram carro em Senador Canedo, e um efetuou a prisão de um suspeito e a apreensão de um menor. Com eles, a equipe policial apreendeu três armas de fogo e o carro que era produto de roubo.

Durante a ação policial, o líder do grupo tentou fugir, e o mesmo foi encontrado durante a madrugada de hoje em um abrigo que era usado para o planejamento dos crimes.

O suspeito então resistiu a prisão e atirou contra os policiais envolvidos na ação, a equipe reagiu e durante a troca de tiros, o indivíduo foi baleado. Segundo as informações divulgadas, após ser alvejado, o suspeito foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Com o líder do grupo foram encontrados um revólver calibre 38, 5kg de drogas, entre maconha e crack.

Leia também:

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias