Cidades

Homem é encontrado desorientado após afogamento em rio de Caldas Novas

Corporação conseguiu encontrar a vítima com vida após cerca de três horas de buscas, a 600 metros do local do acidente. Homem estava confuso, desorientado e precisou ser levado à UPA

diario da manha

No último sábado (6), equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), foram acionados para socorrer uma possível vítima de afogamento no Ribeirão Sapé, zona rural de Caldas Novas.

Um homem de aproximadamente 50 anos, mergulhou no rio e não conseguiu voltar a superfície. A cena toda foi vista por uma criança de 10 anos que procurou por ajuda.

Imediatamente, uma equipe de mergulhadores foi enviada ao local e iniciaram as buscas por volta das 13h50 e só terminaram por volta das 17h20 quando as equipes que faziam as buscas terrestre, encontraram o homem às margens do rio.

Corpo de Bombeiros procura homem que caiu em Ribeirão Sapé — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

A vítima estava muito confusa, caminhava com dificuldades e apresentava desorientação temporal. Os bombeiros realizaram os primeiros socorros e em seguida o conduziram para a UPA de Caldas Novas.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Onlinewww.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000 

Comentários