Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso em flagrante por posse de arma e tenta subornar policiais

Um homem de 56 anos investigado por homicídio foi preso durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão nesta terça-feira (02) na residência dele em Doverlândia, na região oeste de Goiás. Na ação, batizada de Operação Remember, a Polícia Civil encontrou quatro armas de fogo em posse do investigado, que ao ser preso, tentou subornar os agentes.

De acordo com os policiais civis, o homem estava sendo levado para a Delegacia de Polícia (DP) de Caiapônia, quando no caminho, ofereceu R$ 3 mil para que os investigadores não o prendessem em virtude das armas.

A operação ocorreu após a Justiça decretar o mandado de busca e apreensão do investigado por um homicídio praticado na cidade de Doverlândia em 2017.

O investigado é acusado de matar um homem de 35 anos por conta de uma possível dívida que a vítima tinha com ele. Na época, ele teria seguido a vítima pela GO-221 com sua motocicleta, lhe abordado e efetuado diversos disparos de arma de fogo que levaram a vítima à morte.

Na ação, além da prisão do investigado, foram apreendidas com ele duas espingardas calibre. 28, uma espingarda de pressão possivelmente adulterada para calibre. 22 e um revólver calibre. 32. Ele responderá pelo homicídio em questão, e agora também pela posse irregular de arma e corrupção ativa.

Polícia Civil apreende quatro armas de fogo com investigado de homicídio, em Dorvelândia

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias