Home / Cidades

CIDADES

Homem mata esposa a facadas e alega que tinha sofrido tentativa de assalto, em Porteirão

Um homem de 41 anos, suspeito de matar a esposa com dois golpes de faca na região do abdômen, foi preso em Porteirão, a 185 km de Goiânia. À família de Elisabeth Silva, de 62 anos, ele alegou, após cometer o crime, que tinham sofrido uma tentativa de assalto.

O crime aconteceu na noite de sábado (13), na casa do casal. A própria família da vítima acionou a Polícia Militar, depois que estranhou uma ligação do suspeito. O homem foi preso em flagrante e confessou o crime.

De acordo com a polícia, o casal estava sozinho na casa e moravam juntos há mais de um ano. Ainda segundo a polícia, durante o depoimento, o suspeito estava sem documentos e deu um nome falso. Após a realização de uma perícia, os agentes decobriram que o suspeito já tinha um mandado de prisão aberto por suspeita de ele ter matado uma ex-mulher em Tocantins, no ano de 2014.

Ele foi autuado pelo crime de feminicídio e encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde. A polícia também deu cumprimento ao mandado de prisão que estava em aberto.

*Com informações do G1.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias