Home / Cidades

CIDADES

Idoso é preso suspeito de estuprar neta de 9 anos, em Piracanjuba

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (31) um idoso de 71 anos suspeito de estuprar a neta, de 9 anos, e amiga dela, de 10 anos, em Piracanjuba, no sul goiano. As investigações indicam que a avó da criança sabia dos abusos sexuais que ocorriam na casa dela e do suspeito.

O delegado que investiga o caso, Leylton Barros, informou ao G1 que a criança estava sob responsabilidade dos avós após a mãe da menina vir a óbito em decorrência da Covid-19.

Agora com a prisão do idoso, a menina foi encaminhada para um abrigo temporário, onde deve ficar até uma tia obter na Justiça o direito a guarda da criança.

O suspeito não possui antecedentes criminais e durante o depoimento negou o crime. Se condenado, poderá pegar até 15 anos de prisão, por cada abuso cometido.

O delegado ainda informou que as duas crianças não contaram os abusos por medo de ameaças do suspeito. No decorrer das investigações, no entanto, elas admitiram os abusos e narraram como eram estupradas.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias