Home / Cidades

CIDADES

Irmãs morrem atropeladas na faixa de pedestres, em Luziânia

Na Última quinta-feira(18), duas irmãs de 15 e 20 anos que vendiam picolé nas ruas de Luziânia, região do entorno do Distrito Federal, morreram atropeladas na faixa de pedestres de uma rua movimentada da cidade. Segundo a Polícia Militar, o suspeito tentou fugir do local, mas uma viatura da polícia que assistiu o acidente conseguiu efetuar a prisão em flagrante.

O atropelamento ocorreu na avenida Alfredo Nasser. As irmãs vendiam picolé na rua para obter renda e tinham comprado uma marmita durante a pausa para almoçar, segundo a PM. O acidente aconteceu no momento em que elas faziam a travessia na faixa de pedestres. A comida ficou espalhada no vidro do carro.

A Polícia Militar informou que o suspeito está detido em um presídio da cidade e pode responder por homicídio culposo. O carro que ele estava usando, um Chevrolet Cruze, foi apreendido pela polícia. O homem está com a carteira de habilitação suspensa desde 2015, como informou a corporação.

A vítima mais nova, a adolescente de 15 anos morreu no local, e a irmã de 20 anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia. Carros do Bombeiros e do SAMU prestaram socorro no local.

A corporação disse que elas compraram a marmita para almoçar e na volta, quando foram atravessar a faixa de pedestres, um carro parou, mas o que vinha atrás não respeitou e cometeu o atropelamento.

*Com informações do G1

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias