Home / Cidades

CIDADES

Médico bêbado e sem máscara em unidade de saúde

Na última sexta feira (12), um médico foi flagrado bêbado e sem máscara de proteção dentro de unidade de saúde. Um homem que procurava atendimento para a esposa que está com Covid-19, foi quem filmou a situação do profissional. Tudo aconteceu no Centro de Assistência Integrada (CIAMS), no setor Urias Magalhães, em Goiânia.

Damaris Costa, filha do casal informou que uma enfermeira da unidade afirmou que o médico estava embriagado. A direção da unidade pediu que o médico fosse embora do local. A mulher que buscava atendimento precisou esperar a chegada de outra médica para ser atendida.

Já em atendimento, a mulher foi diagnosticada com uma pneumonia provocada pela doença, a mesma vai continuar o tratamento com antibióticos.

Contudo, a Secretária Municipal de Saúde (SMS) informou em nota que o medico que aparece no vídeo não atendeu nenhum paciente. Disseram também que a a direção do hospital foi rápida ao perceber como ele estava.

O Conselho Regional de Medicina (Cremego), informou que não vai se pronunciar sem ter informações sobre o caso. Orientou também que os pacientes que se sentirem lesados podem encaminhar denúncia diretamente à entidade.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias