Home / Cidades

CIDADES

Mulher é morta a facadas e peixeira fica cravada no abdômen dela

Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta com uma faca do tipo peixeira cravada no abdômen. O caso aconteceu em Itapaci, no norte de Goiás. Segundo a polícia, o corpo de Ana Carla Pereira Cavalcante foi encontrado na noite de segunda-feira (22), por familiares no banheiro da casa em que ela morava, após ela ficar cerca de 20h sem dar notícias.

O delegado Fábio Castilho disse ao G1 que a vítima tinha várias perfurações na região do tórax e que possivelmente ela havia sido morta cerca de 10 horas antes de a família encontra-la.

A polícia informou ainda que o celular da vítima não foi encontrado na residência, mas afirma que ainda é cedo para falar em possível latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

A hipótese de suicídio foi descartada e a vítima não tinha ficha criminal, de acordo com as informações. O crime está sendo investigado e a polícia deve ouvir vítimas e testemunhas para apurar o ocorrido. Ninguém havia sido preso até o início da tarde desta segunda-feira (23).

*Com informações do G1.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias