Cidades

Mulher morre após carro cair da ponte do Ribeirão João Leite, em Goiânia

Mergulhadores dos bombeiros encontraram corpo da vítima, de 61 anos, a 100 metros da ponte. Os bombeiros informaram que vão continuar as buscas para verificar se há mais alguma vítima

diario da manha

Na noite do último sábado (20), equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de um acidente de trânsito onde um carro caiu da ponte do Ribeirão João Leite, em Goiânia.

O acidente aconteceu por volta das 21h30 na avenida Presidente Kennedy, rumo ao setor Santa Genoveva. O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas ainda durante a noite, mas a equipe de mergulhadores iniciaram os trabalhos por volta das 8h deste domingo (21), onde foi encontrado o corpo da vítima, uma mulher de 61 anos.

Segundo a corporação, o corpo foi encontrado a 100 metros da ponte. Os bombeiros informaram que vão continuar as buscas para verificar se há mais alguma vítima.

Durante os mergulhos, a equipe chegou a encontrar uma bolsa, com os pertences de uma mulher, mas só após cerca de duas horas de buscas, a vítima foi encontrada, por volta de 10h20.

De acordo com cabo Max Lanio Maggi, um dos bombeiros que atuou nas buscas, a vítima, possivelmente, tentou sair do veículo. “Nós realizamos as buscas dentro do veículo e em torno dele para ver se encontrávamos a senhora desaparecida, e nós encontramos a bolsa, alguns pertences pessoais dela, o veículo estava com o para-brisas estourado, e o capô levantado, então a gente imagina que ela provavelmente tentou sair”, disse.

A corporação informou ainda que a equipe vai continuar as buscas afim e verificar se há outras vítimas no local. Os bombeiros informaram que aguardam a retirada do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML). Já o veículo, segue sem previsão de retirada, pois estão aguardando guincho.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Comentários