Cidades

Organização criminosa suspeita de furtar Apartamentos de luxo é desarticulada

Grupo pode ter aplicado os assaltos em outras cidades, além de Goiânia

diario da manha

Uma associação criminosa foi identificada suspeita de furtar apartamentos de luxo. As investigações foram realizadas pela Delegacia de Investigações Criminais, com a ajuda do Grupo de Repressão a Roubos (DEIC/GARRA). De acordo com a polícia, o grupo é original de São Paulo, mas tem praticado o crime em vários estados.

Segundo as investigações, o grupo veio para Goiânia em setembro de 2020 e entraram em um condomínio de alto padrão. Situado no Nova Suíça, eles entraram no apartamento da vítima e subtraíram jóias avaliadas em R$ 200 mil. Além, de vários objetos valiosos como perfume, relógios, e R$ 6 mil em espécie.

Contudo, para conseguirem entrar no interior dos condomínios, os suspeitos se passavam por moradores, enganando os porteiros. Já dentro dos apartamentos, eles arrombavam a porta e furtavam os bens valiosos. Um dos suspeitos foi preso e se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Outro dois suspeitos estão foragidos e assim que capturados responderam pelos crimes praticados. A polícia acredita que a identificação desses criminosos pode resultar nas soluções dos casos em Goiânia e em outros Estados.

Leia também:

Comentários