Home / Cidades

CIDADES

Ossada humana pode ser de idosa desaparecida

Em Niquelândia, uma ossada humana foi encontrada pela Polícia Civil, depois de denuncias de moradores. Os restos mortais estavam ao lado de roupas parecidas com que as que eram usadas por Romilda de Fatima. A idosa de 72 anos está desaparecida desde o dia três de janeiro deste ano.

De acordo com as informações o rio onde foi encontrada a ossada fica a 2 km da fazenda de onde a idosa estava com a família. O delegado Rony Loureiro Barros, informou que foi possível identificar as peças de roupas. Contudo, as peças são bastante parecidas com as que eram usadas por Romilda. São elas, uma blusa com estampa de onça, uma bermuda vermelha e um par de sandálias de tamanho pequeno.

O delegado ainda afirmou que a família de Romilda foi comunicada afim de auxiliarem com informações relevantes para as investigações. A perícia também foi comunicada de imediato para confirmar se trata ou não de dona Romilda. Ele ainda completou que deseja o quanto concluir o caso para a família poder ao menos suputar a vítima.

Romilda, estava passando alguns dias na fazenda do irmão. Ela e a família passeavam próximo a uma área de mata, quando decidiu voltar sozinha para casa. Contudo, desapareceu no caminho.

De acordo com a policia, depois de três dias, o cachorro que acompanhava a senhora voltou para casa sozinho.

Uma força tarefa foi montada por equipes de Policiais Rodoviários Federais (PRF), Policiais Civis e Bombeiros. Contaram com a ajuda de helicópteros, drones e cães farejadores. Entretanto, as investigações foram suspensas depois de 12 dias pela falta de pistas sobre o paradeiro da idosa.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias