Cidades

Piloto morre carbonizado em queda de avião, em Itaberaí

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o avião um monomotor fazia o lançamento de defensivos agrícolas em uma lavoura quando caiu e pegou fogo

diario da manha

No fim da tarde do último sábado (27), um piloto que não teve sua identidade divulgada, morreu em um acidente aéreo às margens da GO-070, em Itaberaí, região central de Goiás.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o avião um monomotor fazia o lançamento de defensivos agrícolas em uma lavoura quando caiu e pegou fogo.

Informações da corporação, a equipe foi acionada às 17h05 para atender a ocorrência, mas ao chegar no local a vítima já estava carbonizada.

Bombeiro combate fogo em avião que caiu em Itaberaí, Go. Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Quando as chamas foram controladas, a equipe de bombeiros acionaram as autoridades policiais. A corporação ainda informou que não é possível afirmar a causa do acidente e que as investigações ficarão a cargo do Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000

Comentários