Home / Cidades

CIDADES

Preso suspeito por manter mulher e filho em cárcere privado em Posse

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (16) um servente de pedreiro suspeito por manter a companheira, de 32 anos, e o filho, de 2 anos, em cárcere privado, em Posse, região nordeste de Goiás. O homem, de 33 anos , mantinha os dois no local por ciúmes da mulher.

Segundo as investigações, a mulher estava trancada em casa há pelo menos três dias, sem acesso ao telefone celular. Os policiais civis ainda encontraram resto de comida estragada no local.

A vítima conseguiu escapar do cárcere na manhã desta terça-feira e de acordo com o delegado responsável pelo caso, Wesley Silva, ela estava bastante fragilizada emocionalmente.

A Polícia Civil informou que a mulher e o filho foram encaminhados para um local de acolhimento apropriado, junto aos familiares. O homem foi levado à Unidade Prisional de Posse e vai responder por cárcere privado e ameaça.

*Com informações do G1.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias