Home / Cidades

CIDADES

Acidente deixa quatro pessoas feridas, em Goiânia

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas após uma acidente entre dois veículos, na tarde da última terça-feira, 13, em frente a um Pesque Pague situado no Solar Santa Rita, em Goiânia.

A Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) esteve no local, para identificar o que teria causado o acidente. De acordo com as informações divulgadas, por volta das 16h30, I.S.S de 19 anos, conduzia um carro do modelo Ford/Ka branco, e estava acompanhando de M.R.C.R, de 21.

A DICT informou que pelos vestígios encontrados no local, o condutor do Ford/Ka seguida pela Avenida Orlando Marques de Abreu, no Village Santa Rita, em direção a GO - 040. No momento, em que a pista para de ter duplo sentido e é dividido por um canteiro, I.S.S por alguma razão perdeu o controle e o carro foi para a esquerda, passou pelo canteiro e bateu em uma caminhonete Toyota/Hilux.

A caminhonete que seguia no sentido oposto, estava com o condutor D.B.S.N, de 29 anos, e a filha dele de apenas quatro meses. Os ocupantes de todos os veículos tiveram lesões corporais graves e foram encaminhados para ao Hospital de Urgências de Goiânia.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias