Home / Cidades

CIDADES

Acidente em cruzamento deixa uma pessoa ferida, em Goiânia

Na manhã deste sábado (17), por volta das 11h35, um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio, deixou um homem com lesões corporais no cruzamento da rua 24 com a rua 15, no setor Marista, em Goiânia.

A vítima IJR, 40 anos conduzia uma motocicleta honda CG 125 Fan na cor preta, pela a rua 15 sentido único de tráfego, enquanto o condutor do veículo, um VW Gol de cor vermelho o qual estava atrelado uma carretinha, trafegava pela rua 24, sentido duplo de tráfego, quando no cruzamento de ambas as vias ocorreu o choque violento entre os veículos.

Acidente entra um veículo gol de cor vermelho e uma motocicleta. Foto: Reprodução

Na rua 24, existe sinalização vertical do ''pare''. O condutor do Gol permaneceu no local do fato e foi submetido ao teste do etilômetro, cujo resultado foi negativo.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e encaminhada ao HUGO. Segundo informações a vítima estava consciente e com fratura exposta em uma das pernas.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000 e foi calorosamente recebido em Goianápolis”, afirmou o deputado.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias