Home / Cidades

CIDADES

Aglomeração e irregularidades durante feriado

Em Goiânia, o feriado de sexta e sábado (3), rendeu a fiscalização da Prefeitura, flagrantes em bares da capital. Bares se encontravam com aglomeração de pessoas e funcionamento fora do horário permitido pelo decreto. Em um dos espaços autuados, cerca de 30 pessoas consumiam escondidas bebidas alcoólicas.

Os fiscais realizaram um dos flagrantes no Setor Universitário, as 2h30, após denuncias anônimas. O bar também funcionava como boate, estava com as portas trancadas, mas com as luzes ligadas. Os fiscais, com o apoio da Guarda Civil entraram no local e encontraram os clientes escondidos.

Outro bar também foi encontrado em funcionamento depois das 23h, o que é proibido pelo decreto. Uma distribuidora também estava aberta em horário não permitido e reunia muitas pessoas consumindo bebida alcoólica no local.

A hamburgueria Lifebox, no Jardim Goiás, foi multada na noite de sábado (3). Clientes se encontravam dentro do estabelecimento após as 23h, de acordo com a fiscalização. A gerencia da Lifebox disse em nota que cumpre rigorosamente o decreto e que a fiscalização agiu de modo truculento com os funcionários, entrando pela porta de saída dos colaboradores, uma vez que a porta principal se encontrava fechada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias