Home / Cidades

CIDADES

Em Piracanjuba, homem é preso suspeito de invadir residência e cortar pescoço de ex companheira

Na última quart-feira (14), um homem de 35 anos foi preso suspeito de cortar com uma faca, o pescoço da ex companheira de 25 anos, na cidade de Piracanjuba, região Sul de Goiás. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Leylton Barros, o crime foi motivado pelo o fato do rapaz não aceitar o fim do relacionamento.

''Ele não nega que a estava perseguindo e que fez isso inconformado com o fim do relacionamento. Alegou que tinha a faca, mas que o corte foi sem querer e que não tinha intenção de matá-la. Então, o questionamos do motivo de ele estar com a faca, mas ele não soube falar'', disse o delegado.

De acordo com a polícia, o casal viviam em uma união estável desde outubro de 2020 e mantinham um relacionamento conturbado. Segundo o delegado, há 15 dias, a mulher terminou a relação e foi morar com uma amiga, mas o homem não aceitou.

A polícia informou que o homem pulou o muro da residência da amiga onde a ex companheira está morando, na última segunda-feira (12), percebendo que não havia ninguém no local, ficou esperando em um dos cômodos até elas chegarem. Assim que voltaram, ele abordou a ex-companheira.

Homem é preso suspeito de invadir casa e cortar o pescoço da ex-companheira, em Piracanjuba — Foto: Divulgação/PC GO

''Quando ele a atacou, a amiga correu para a rua em busca de ajuda e acionar o socorro. Se não fosse a amiga, ela podia ter morrido por uma hemorragia'', contou o delegado.

De acordo com a polícia, o homem fugiu por achar que a jovem estava morta. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal de Piracanjuba, onde fez uma sutura e foi liberada em seguida.

O delegado informou que o corte no pescoço da jovem teve em torno de 8 centímetros de comprimento e foi relativamente profundo. Ele contou ainda que ela também ficou com ferimentos leves no rosto.

*Com informações G1 Goiás

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias