Em Rio Verde, caminhão derruba poste e invade casa
Redação DM
Publicado em 4 de abril de 2021 às 14:14 | Atualizado há 8 meses
O motorista do caminhão perdeu o controle e colidiu contra um poste, derrubando a estrutura, logo após invadiu uma casa. Na residência mora um casal que não ficou ferido, o acidente aconteceu neste último sábado (3).
O Corpo de Bombeiros esteve no local e interditou a residência, que com o impacto teve suas estruturas abaladas. O motorista pulou do veículo antes dele bater contra a casa e ficou com ferimentos leves. Ele foi encaminhado ao hospital com um corte no joelho, fez exames de imagem e sutura. E em seguida recebeu alta da unidade.
- Ex-vereador de Caldas Novas fala em lobby por liminar
- Panificadora é interditada por más condições de higiene no Jardim Goiás, em Goiânia
- Caiado critica PEC da Blindagem e pede rejeição no Senado
- Caldas Rodeio Festival confirma edição 2026 após estreia com público de 7 mil pessoas
- Reforma Tributária em debate em Goiânia
Por causa da queda do poste a região do Setor Residencial Solar dos Ataídes 2 Etapa, ficou sem energia. A Enel Distribuição Goiás informou que duas equipes foram direcionadas ao local e que a energia seria estabelecida na noite do mesmo dia.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.