Home / Cidades

CIDADES

Enxurrada arrasta ciclista em Goiânia

A chuva que caiu na última segunda feira (5) em Goiânia, deixou um ciclista ferido, após ser arrastado pela enxurrada. O acidente aconteceu na rua Gercina Borges, no conjunto Vera Cruz 2. Um morador gravou o momento em que o homem cai e em seguida é socorrido por outras duas pessoas.

Outra moradora registrou o granizo que veio junto com a chuva. A força da água derrubou árvores, banheiros químicos e a afiação elétrica caiu no chão em alguns pontos em Goiânia. Além das ruas terem ficado alagadas no setor Cidade Jardim, a água chegou na altura dos pneus dos veículos. Quem teve que passar pela GO-060 teve que enfrentar a enchente em alguns pontos da rodovia.

A Avenida Perimetral Norte estava imersa em baixo d'água. Contudo, alguns motoristas que se arriscaram ficaram no meio do caminho. Todo o alagamento foi gravado por motoristas que estavam no local. O Bairro Feliz também foi atingido pela forte chuva e várias casas ficaram alagadas.

Moradores da Rua da Mangueira relataram que a água desceu com força, pois na rua não existe boca de lobo. A alameda Manet, no bairro Gentil Meirelles, também sofreu com a quantidade de agua que a chuva trouxe.

De acordo com o Centro de Informação Meteorológica e Hidrológicas de Goiás (CIMEHGO), o impacto da chuva nesta segunda feira (5) foram registradas em vários pontos da capital:

  • Região Norte (Santa Genoveva) 68mm
  • Região Leste Jardim Olinda 75,6mm
  • Região Centro Oeste (Castelo Branco) 59,6mm
  • Região Universitário: 40mm
  • Região Central de Goiânia: 50mm
  • Região Noroeste de Aeródromo: 9,4mm
  • Região Noroeste Jardim Curitiba: 6,0mm

*Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias