Home / Cidades

CIDADES

Funcionário morre em acidente com empilhadeira no Carrefour

No último domingo (25), um grave acidente com o operador de uma empilhadeira, levou a morte de um funcionário do Carrefour. O hipermercado está localizado na Zona Norte de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, a empilhadeira caiu sobre o empregado, Matheus Silva, em um galpão dentro do supermercado.

Segundo o Carrefour, após o acidente, todas as atividades foram paralisadas, e a empresa prestou atendimento inicial no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, juntamente com o SAMU.

Nota do Carrefour

"É com grande pesar que informamos o falecimento de um colaborador nosso na loja Limão, decorrente de um acidente na área de estoque com uma empilhadeira. O colaborador trabalhava como operador de loja. Imediatamente ao acidente, prestamos o atendimento inicial e acionamos o Corpo de Bombeiros e o SAMU. O acesso à vítima e ao local do acidente ficou restrito à pedido da Polícia para a realização da perícia. Em respeito aos familiares e colegas de trabalho do colaborador, as operações foram suspensas e a loja, fechada neste domingo. Estamos à disposição das autoridades para contribuir com as investigações. Neste momento de imensa dor, estamos em contato com a família, dando todo o suporte necessário e também apoio psicológico."

A prima da vítima, alegou através de uma postagem em sua rede social que o hipermercado tratou o fechamento do estabelecimento como uma "falha no sistema".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias