Home / Cidades

CIDADES

Homem é morto a facadas dentro de supermercado

Em Catalão, um homem de 37 anos foi morto à facadas dentro de um supermercado. O crime teria sido motivado após uma discussão. A vítima teria recebido diversos golpes e foi presenciada por testemunhas que estavam local. O suspeito, já foi identificado, por outro lado ele ainda não foi preso.

Tudo aconteceu na noite do último sábado (10). A vitima foi reconhecida como Mardonio Aparecido Martins. De acordo com as testemunhas, ele teria sido confundido pelo autor do crime, porém algumas circunstâncias levam a acreditar que os dois já se conheciam.

“Houve uma discussão entre eles momentos antes. A vítima foi fazer compras e o autor pegou uma faca, foi até o local e atacou a vítima. Ainda vamos ouvir testemunhas, como a esposa da vítima, para entender o motivo dessa discussão”, disse a delegada Marcela Magalhães.

No supermercado existe câmeras de segurança na qual capturou todo o momento. Um gomem de camisa roxa tenta esfaquear a vítima, que esta de camiseta preta. Mardonio tenta se afastar e fugir, mas é segurado pelo agressor que disfere vários golpes, ele acaba morrendo no local.

O supermercado informou que chamou os bombeiros e a Policia Militar para os procedimentos necessários. A empresa ainda se lamentou pelo ocorrido e informou que está a disposição para ajudar nas investigações.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias