Cidades

Homem que matou e arrancou orelha de colega é preso

diario da manha
Foto: Reprodução/Polícia Civil

A.J.S, de 36 anos foi preso na última quinta-feira, 22, como principal suspeito de matar M.S.B e arrancar a orelha da vítima como prêmio. O crime ocorreu na última terça-feira, 20, em Mineiros, e segundo as informações da Polícia Civil do Estado de Goiás, alguns dias antes o suspeito estuprou I.S.S.

A polícia afirmou que na terça-feira foi encontrado um corpo com sinais de violência no rosto, em Mineiros. Durante as investigações a equipe policial notou que a orelha da vítima foi arrancada.

Um dia após o crime, testemunhas contaram à polícia, que o suspeito do crime mostrou aos funcionários da empresa onde trabalhava a orelha da vítima, e que o mesmo guardou como “prêmio”, e que pretendia fugir e precisava de dinheiro para isso.

O suspeito foi identificado e a polícia pediu ao poder judiciário o mandato de prisão preventiva contra ele, o qual foi cumprido ontem e ele conduzido para prestar depoimento na Delegacia.

No interrogatório, a equipe policial identificou que ele também era responsável por um estupro praticado dias antes do homicídio. O homem se encontra preso e foi encaminhado ao presídio da cidade. Ele vai responder por homicídio qualificado e estupro e a pena de reclusão pode chegar a 35 anos.

Confira a fala do delegado do caso sobre a prisão do suspeito:

Leia também:

Comentários