Home / Cidades

CIDADES

Irmãos morrem em secador de grãos, em Jataí

Edilson Gomes, de 36 anos, e Enilton Gomes, 35, morreram ao entrarem em um tanque de secar grãos em armazém que trabalhavam, na cidade de Jataí, sudoeste de Goiás.

O acidente aconteceu na manhã do último sábado (3) e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para recuperar os corpos das vítimas.

De acordo com informações dos bombeiros, um deles caiu no tanque, que tem cerca de dez metros de profundidade, o outro entrou para tentar salvá-lo, mas ambos morreram.

A empresa em que eles trabalhavam, Armazéns Gerais Pazzinatto, divulgou um comunicado lamentando o acidente e informando que tem prestado assistência à família das vítimas.

“Ambos trabalhavam conosco há cerca de seis anos, sempre com muita disposição, esforço e honestidade, deixando um grande vazio na nossa equipe. Eles possuíam larga experiência nas operações técnicas em graneleiros e faziam o uso de equipamentos de segurança do trabalho”, lê-se a nota da empresa.

Segundo os bombeiros, um deles caiu no local e o segundo pulou para tentar salvá-lo, mas que ambos acabaram morrendo provavelmente asfixiados.

A corporação explicou que o poço onde as vítimas estavam é um ambiente confinado e sem oxigênio. Para recuperar os corpos, um dos militares precisou ser equipado com cilindro de oxigênio e outros aparatos para se proteger.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias