Mãe e padrasto são presos suspeitos de agredir criança de 4 anos
Redação DM
Publicado em 26 de abril de 2021 às 18:31 | Atualizado há 7 meses
A mãe e o padrasto de uma criança de 4 anos foram presos suspeitos de agredirem o garoto. O pai da criança denunciou o caso após ter recebido uma mensagem de despedida, onde o garoto dizia “que iria morrer e que não iria voltar mais”. As informações são do Balanço Geral.
O cantor Júnior Sales, pai do menino, contou que já buscava provas de que o filho estava sofrendo algum tipo de violência, pois já vinha suspeitando do comportamento do filho.
Na última visita dele com o filho, o menino confessou que era agredido pelo padrasto Augusto Silva de 29 anos, mais conhecido como Guto, enquanto tinha o consentimento da mãe, Natália Belanga, de 36, para continuar com as agressões.
O pai ainda relata que já identificou alguns hematomas no corpo do filho. “Já chegou com roxidões, marcas no rosto, quando ia dar banho nele a gente via as costas às vezes com roxidões”.
Segundo ele, os autores agrediam o menino em lugares que não iriam deixar marcas. Júnior diz que os dois agrediam a criança nas solas dos pés, nas genitais e na barriga.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.com.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.
Leia também:
- Goiás vence Athletico-PR fora de casa e iguala pontuação do líder Coritiba na Série B; Tadeu celebra jogo 350
- Atlético-GO sai na frente duas vezes, mas sofre empate do Paysandu na Curuzu, em Belém
- Resposta americana? Trump reage à cúpula do BRICS com novas tarifas
- Morre em Goiânia, aos 71 anos, padre César Luís Garcia; pároco combatia câncer e recebia apoio da comunidade
- Trump impõe tarifas de 30% ao México e à União Europeia a partir de agosto