Home / Cidades

CIDADES

Mulher é morta pelo ex a facadas em Palmeiras de Goiás

Uma mulher, de 52 anos, foi morta a facadas na noite da última quarta-feira (31/3) pelo ex-companheiro, além da mulher, um amigo que estava com ela também foi assassinado e o suspeito tirou a própria vida logo após o crime, em Palmeiras de Goiás.

Segundo as informações divulgadas a mulher foi identificada como Iara Tavares Câmara, de 52 anos, tinha se mudado para o local onde o crime ocorreu há poucos dias. De acordo com as informações, o ex-marido de Iara, identificado como Itamar Ferreira da Silva, de 53 anos, invadiu a residência da ex-mulher e a esfaqueou. Iara chegou a ser socorrida com vida e foi levada para a Unidade de apoio a casos de Urgência e Emergência da cidade, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na hora do crime, o empresário Paulo Estêvão Santos, de 58 anos, que estava na residência com a amiga, também foi esfaqueado por Itamar, Paulo chegou a ser levado para unidade médica, mas também não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Logo após cometer o duplo homicídio, Itamar tirou a própria vida. De acordo com os médicos que atenderam a ocorrência, o corpo de Itamar foi encontrado por volta das 00h desta quinta-feira (1º/4).

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias