Polícia apreende cerca de 700 kg de maconha em Palmeiras de Goiás
Redação DM
Publicado em 20 de abril de 2021 às 11:33 | Atualizado há 4 anos
O Comando de Missões Especiais (CME) da Polícia Militar e 19° Comando Regional, apreenderam nesta terça-feira (20), cerca de 700 kg de maconha. A ação ocorreu na cidade de Palmeiras de Goiás, além das drogas, quatro pessoas foram presas.
O flagrante foi feito em uma chácara, que servia como depósito para guardar altas quantidades de drogas. De acordo com o comandante da operação, Major Soares, os suspeitos estão usando novas rotas para o tráfico.
Ou seja, escolhem cidades mais distantes de Goiânia, a fim de mandarem quantidades menores, para não chamarem a atenção. Há indícios que os suspeitos já haviam realizado algumas viagens até Goiânia, para efetuarem as vendas das pequenas porções.
O flagrante vai ser registrado na cidade de Palmeiras de Goiás, onde os envolvidos aguardam para serem ouvidos. A operação teve o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e da Polícia Civil.
Leia também:
- Goiás perde cartunista que desafiou ditadura com caneta e humor
- Bombeiro de folga salva piloto de parapente após queda em mata no rio Araguaia
- Nuvem em forma de tubo invade o céu de Portugal e gera alerta em praias
- Violência em Jataí: professor que foi atacado com pedra e chutes na cabeça segue em estado grave
- Velório de Jorge Braga acontece nesta segunda-feira em Goiânia