Home / Cidades

CIDADES

PRF e Polícia Civil prenderam integrantes de quadrilha especializada em roubo de veículos de carga

Em uma ação integrada na noite da última quinta-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil, prenderam cinco integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de veículos de carga na região de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. Duas mulheres e três homens foram detidos por roubo, sequestro, porte ilegal de arma e organização criminosa.

Policiais civis da delegacia de Anápolis receberam duas denuncias de motoristas de caminhão que foram vítimas de roubo sobre ameaça armada seguida de sequestro.

As vítimas relataram os modos de agir dos criminosos, eles atraiam os motoristas alegando que queriam contratar serviço de frete, ao chegar no local combinado para o carregamento dos caminhões, eram abordados por um homem e uma mulher que os ameaçava com um revólver, tomavam o veículo e levavam as vítimas para um cativeiro.

As duas vítimas relataram que ficaram da última terça-feira (13) até a última quarta-feira (14), sob a mira dos comparsas no cativeiro enquanto o grupo levava os caminhões para fora do estado. Enquanto prestavam a queixa na polícia civil, relataram que uma terceira vítima ainda estava em cárcere privado no cativeiro.

Policiais rodoviários federais e policiais civis desencadearam uma operação que conseguiu resgatar a vítima e prender quatro integrantes do grupo criminoso no local do cativeiro. Na cidade de Aparecida de Goiânia, a polícia prendeu uma mulher também envolvida nos crimes.

Um revólver utilizado pela quadrilha, um carro de luxo e outros objetos foram apreendidos. Os presos foram encaminhados à polícia civil de Anápolis, onde as investigações serão realizadas.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias