Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de matar homem a facadas dentro de supermercado é preso

Nesta terça feira (12), o suspeito de matar um homem à facadas dentro de um supermercado foi preso. O suspeito se apresentou na delegacia, a fim de prestar esclarecimentos. O crime aconteceu na cidade de Catalão, imagens da câmera de segurança do estabelecimento mostra o momento que Mardonio Aparecido Martins, 37 anos, é atingido várias vezes e vem a óbito.

O suspeito, Denison Vieira da Silva, 34 anos, se apresentou aos policiais após dois dias do crime. A justiça, por outro lado, já havia emitido um mandato de prisão contra o suspeito, que foi cumprido assim que ele se apresentou na delegacia.

A delegada Marcela Magalhães, informou que o autor passou de moto, confundiu a vítima com outra pessoa e o chamou de 'coelho'. "A vítima fez um sinal para o autor, que voltou. A vítima teria dito: ‘Vocês sabe exatamente quem eu sou, que não sou coelho nenhum’. Aí começou a discussão entre eles", completou a delegada.

O suspeito disse em depoimento que durante a discussão, Mardonio chegou a dar um tapa em seu capacete, o que o machucou. Ele contou que foi para casa, pegou uma faca e foi para um bar. Após passar um tempo bebendo, acabou encontrando a vítima no supermercado.

O autor, confessou a autoria do crime e disse estar arrependido. De acordo com a polícia, os dois já tiveram uma desavença tempos atrás. Denison foi encaminhado para o presídio da cidade e vai responder por homicídio qualificado, devido ao motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias