Home / Cidades

CIDADES

Após disparo dono de garagem percebe que matou o próprio irmão, em Goiânia

Na madrugada desta quarta-feira (26), o dono de uma garagem de carros em Goiânia, dormia no estabelecimento quando acordou pela madrugada com barulho de uma invasão no local e logo disparou tiros contra o invasor que tentava entrar no escritório, segundo a Polícia Militar.

Ainda de acordo com a corporação, só depois de atirar, o dono do estabelecimento percebeu que havia baleado o próprio irmão, Fábio Dias da Silva, de 33 anos. O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou que a vítima morreu no local.

Câmaras de monitoramento do local registraram a invasão. O vídeo mostra que um homem entra pelo muro do fundo do local, arromba a porta de vidro do escritório e entra no cômodo. Quando está por trás de uma mesa, ele cai, e nesse momento o invasor é baleado.

Segundo informações da PM, o proprietário da garagem não foi encontrado no local, porém, seu advogada estava no local e disse que seu cliente se apresentaria à Polícia Civil ainda mais tarde. Conforme a corporação que investiga o caso, ainda não é possível afirmar se a vítima havia entrado no local com a intenção de cometer furto ou outro crime.

De acordo com a Polícia Militar, relato de um funcionário que estava no local, contou que o patrão atirou sem ver quem era o invasor, de acordo com ele estava tudo muito escuro no momento, e só depois que reconheceu o irmão caído no chão.

Em conversa com a TV Anhanguera, a PM disse que a vítima já tinha passagem por receptação e respondia em liberdade. Ainda segundo o depoimento do funcionário, o patrão ficou desesperado quando notou que havia matado o próprio irmão e ligou para a PM e familiares.

Até o fechamento desta matéria, o dono da garagem ainda não havia se apresentado, segundo a Polícia Civil, mas que o defensor dele já estava em contato com a Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH).

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias