Home / Cidades

CIDADES

Bombeiros combate incêndio em residência na madrugada deste domingo, em Anápolis

Na madrugada deste domingo (30), o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para combater um incêndio em uma residência que fica localizada no Bairro Santa Clara, em Anápolis, a 55km de Goiânia.

Quando a equipe chegou no local, a casa de quatro cômodos estava tomada pelas chamas e fumaça. O incêndio encontrava em sua maioria, em um quarto da residência, e estava em sua fase totalmente desenvolvido.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foi realizado o combate direto as chamas, com o uso de uma linha de ataque, logo após a extinção das chamas foi iniciado rescaldo, eliminando qualquer possibilidade de reignição das chamas.

Casa totalmente tomada pelas chamas, em Anápolis. Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Foi utilizado cerca de 500 litros de agua e não houve vítimas, só danos matérias e parte da estrutura do imóvel devido ao calor e toda a parte de forro de PVC, e alguns moveis como TV, cama de casal, Guarda roupa, sofá.

O imóvel ficou sob responsabilidade do proprietário e a Policia Militar também esteve presente no local. Foi Realizado a desmobilização do local. Ainda não se sabe a causa do incêndio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias