Home / Cidades

CIDADES

Briga por causa de tijolo termina com dois homens baleados em BH

Um discussão que aconteceu entre dois homens no último domingo (16), terminou no hospital em Vila Antena, no Morro das Pedras, na Zona Oeste de Belo Horizonte.

Testemunhas contaram a Polícia Militar que os dois estavam alcoolizados , na casa do homem de 55 anos e confusão teria começado após o homem de 33 anos quebrar um tijolo do muro do imóvel.

De acordo com testemunhas, durante a briga o homem mais velho teria sacado uma arma e disparado contra o mais jovem, outras pessoas tentaram conter o homem, que efetuou mais disparos e, acabou sendo agredido a pauladas e pedradas.

Os dois homens foram encaminhados para o Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul de BH. O mais novo foi levado para o centro cirúrgico em estado gravíssimo. O autor dos disparos ficou em observação, com vários ferimentos.

De acordo com a PM, os médicos descobriram que ele também foi atingido por tiros na barriga, mas ainda não se sabe se a bala partiu de outra ou da própria arma.

Um revólver calibre 38 foi apreendido no local do crime. Nenhum outro suspeito foi preso. O caso foi registrado na Central de Flagrantes (Ceflan) 3, da Polícia Civil. 

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias