Home / Cidades

CIDADES

Cães farejadores ajudam PRF encontrar 1,5 tonelada de maconha em caminhão na BR-364, em Jataí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com a ajuda de mais três cães farejadores apreendeu 1,5 tonelada de maconha que estava em uma carreta na BR-364, em Jataí, região sudoeste do estado. O condutor do veículo, de 33 anos foi preso.

O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (13), na altura do KM 194. Segundo os agentes da PRF, eles decidiram revistar o veículo porque o motorista ficou nervoso quando foi pedida a documentação da carga. De acordo com eles, os cães localizaram 1.386 tabletes da droga em meio a pallets que o caminhão transportava.

De acordo com informações da PRF, o caminhão estava com a placa do Mato Grosso do Sul e estava com registro de furto e roubo em outubro do ano passado.

O motorista contou que saiu com a carga de Ponta Porã (MS) e iria seguir para São Paulo. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Jataí e pode responder por tráfico de drogas e receptação.

Nossa equipe de reportagem tentou contato com a Delegacia Regional de Jataí, para saber se o suspeito continua preso. Até a publicação desta matéria não tivemos retorno de nossas ligações.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias