Cidades

Colisão entre caminhões deixa motorista ferido, no Jardim Novo Mundo

Um dos motoristas ficou com os pés preso sob os pedais da embreagem e do acelerador. Ele foi socorrido e teve ferimentos leves

diario da manha

Um acidente envolvendo a colisão de dois caminhões deixou um dos motoristas ferido na manhã desta segunda-feira (31). Os dois veículos colidiram quando percorriam um trecho no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. O Corpo de Bombeiro Militar (1º BBM/PA) foi acionado e socorreu as vítimas.

Segundo os militares, devido o impacto do acidente uma dos motoristas ficou com os pés preso sob os pedais da embreagem e do acelerador. Por conta disso, os bombeiros precisaram realizar o uso de técnicas de salvamento veicular para retirada da vítima.

O motorista estava consciente no momento do socorro e sem ferimentos graves. A suspeita é de que ele tenha fraturado o membro inferior. Após receber os primeiros socorros, o motorista foi encaminhado para atendimento hospitalar.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.com.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000

Leia também:

Comentários