Home / Cidades

CIDADES

DIH prende pistoleiro contratado por mulher para matar o marido

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu em flagrante um homem suspeito pelo crime de extorsão na segunda-feira (17).

Segundo as investigações, ele teria sido contratado por uma mulher para executar o próprio marido, de quem havia se separado recentemente. De acordo com a polícia, ele receberia o total de R$ 20 mil pelo serviço, sendo que R$ 6 mil já haviam sido pagos.

Após aceitar o contrato para matar a vítima, o homem passou a extorquir o alvo, exigindo um valor superior ao que seria pago pela mulher, para não concretizar sua execução.

A Polícia Civil informou que realizou diversas diligências e conseguiu identificar o suspeito que foi preso no momento em que chegava no local de trabalho da vítima, no Setor Alto da Glória, a fim de receber a quantia em dinheiro que ainda faltava receber para não executar o serviço.

Segundo a polícia, durante o interrogatório, na sede da DIH, o suspeito confessou o crime e afirmou ter sido contratado pela mulher da vítima para matá-lo.

De acordo com a polícia, as investigações seguem em andamento para que seja entendida a individualização da conduta das duas mulheres envolvidas na situação.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias