Home / Cidades

CIDADES

Homem é detido após pegar carro para fazer teste drive e não devolver ao dono

Na última quinta-feira (27), um homem foi flagrado dirigindo um carro com ocorrência de furto. O acontecido foi em Catalão, na BR 050. O veículo foi furtado no dia 08 deste mês, no interior de Minas Gerais.

De acordo com a Policia Rodoviária Federal, a ordem de parada do veículo de passeio VW/Saveiro, conduzida pelo homem de 42 anos, foi na unidade da PRF de Catalão. No momento, foi solicitada a documentação, o homem então informou não se habilitado. Nenhuma documentação do carro foi apresentada.

Contudo, a PRF conseguiu entrar em contato com o proprietário da picape, que informou que o carro havia sido furtado há 19 dias, na cidade de São Sebastião do Paraíso. O mesmo enviou as imagens da câmera de segurança aos policiais, que identificaram o condutor como sendo o autor do crime.

Logo após, o motorista confessou aos agentes que viu o carro estacionado com anúncio de vende-se no vidro. Ele então pediu ao dono do carro para fazer um teste drive e não retornou para finalizar o negócio.

Ele ainda informou que pegou o carro porque precisava trabalhar na zona rural de Catalão e que posteriormente faria o devido pagamento ao proprietário do carro.

O veículo foi levado ao plantão da Polícia Civil em Catalão e será restituído ao seu proprietário. O homem foi preso e responderá pelo crime de apropriação indébita de veículo.

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias