Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de matar sem-teto em Belo Horizonte

Um homem de 54 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (18), no bairro Funcionários, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, após matar um sem-teto. Ele é suspeito por uma série de assassinatos desde 2019. A informação é do G1.

A Polícia Militar (PM) informou que o suspeito cometeu sete crimes, todos contra sem-teto, quando dormiam. À polícia, o homem disse que matava por uma "questão de justiça".

No crime cometido essa madrugada, ele usou uma panela de pressão para agredir a vítima, que teve esmagamento no crânio. Imagens de uma câmera de segurança na rua dos Tupis, no centro, mostra o suspeito com um objeto na mão. Ele toma cuidado para não ser percebido e depois começa a dar golpes na vítima.

Panela de pressão usada por suspeito para golpear sem-teto no centro de BH.- Foto: TV Globo

A gravação não mostra, mas a vítima, identificada como Brian de Mello Santos, foi atacada pelo suspeito, que usou a panela de pressão para deferir golpes contra o homem que dormia no recuo da portaria de um prédio. Ele foi levado com ferimentos graves na cabeça para o pronto Socorro do hospital João 23.

'Serial-killer'

A polícia suspeita que o homem tenha praticado vários crimes parecidos. Na delegacia, a polícia conseguiu levantar ocorrências semelhantes, que mostram um homem atacando pessoas na cabeça enquanto dormem. n

No dia 21 de abril foi registrado um caso semelhante, em que segundo a polícia o homem que aparece dando golpes numa pessoa que dormia na rua também era o suspeito de 54 anos.

São pelo menos 7 registros de crimes assim na região central de Belo Horizonte.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.com.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias