Home / Cidades

CIDADES

Idoso é preso por estuprar cinco crianças no Rio

Um homem de 66 anos, foi preso por policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), acusado de estupro de vulnerável na última terça-feira (11), no bairro de Cajueiro, município cabo-friense (RJ).

Segundo a delegada titular da DEAM, Waleska Garcez, o crime foi cometido contra 5 vítimas, três delas são netas do acusado, as outras duas seriam filhas de amigos da família. 

“A mãe das crianças disse que as filhas contaram que quando tinham por volta de seis anos de idade sofreram abuso sexual praticado pelo avô paterno. Posteriormente, durante o decorrer das investigações, tomou-se conhecimento de que a prática havia acontecido com uma outra neta, também por volta dos seis anos”, afirmou a delegada.

Segundo a polícia, a operação ocorreu no cumprimento de um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Cabo Frio, após investigação do setor de inteligência da Polícia Civil.

A delegada informou que “foram realizadas diversas diligências e pesquisas no banco de dados da PCERJ, com o intuito de identificar o autor, logrando êxito em encontrá-lo no endereço”.

O idoso foi encaminhado para a DEAM e permanece à disposição da Justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias