Cidades

Jovem morre em deslizamento: Pai, mãe e irmã da vítima seguem soterrados

Seis equipes do corpo de bombeiros seguem no local em busca das vítimas.

diario da manha

Quatro pessoas da mesma família foram soterradas após uma barreira deslizar sobre uma casa em Pernambuco na noite da última quinta-feira (13). Um adolescente de 16 anos teve a morte confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Os pais dele e a irmã de 11 anos ainda não foram encontrados.

O corpo do adolescente foi retirado do local por volta das 23h. Equipes dos Bombeiros estão trabalhando no resgate do restante da família.

“A chuva não parou desde ontem. A gente fica tudo em alerta nesse período. Por volta das 18h, ouvimos aquele barulho de tijolo quebrando. Foi muito rápido e não deu tempo de ninguém sair”, contou Wellington Clemente, morador do local.

Segundo Wellington, vizinhos se mobilizaram para tentar achar a família sob a lama, “Tiramos lama com baldes e catucamos tudo, mas só quem conseguiu achar um deles foi a equipe dos Bombeiros”, afirma.

Moradores informaram que o adolescente morto se chamava Otávio, a irmã dele era conhecida por “Belê”. Os pais da família ainda não foram identificados. Seis equipes do corpo de bombeiros seguem no local em busca das vítimas.

Comentários