Mãe é investigada após morte do filho em SP
Gleicy Cristina
Publicado em 11 de maio de 2021 às 12:46 | Atualizado há 4 anos
Conforme Boletim de Ocorrência, uma mãe é investigada após agredir o filho até a morte. Gael de Freitas Nunes, de apenas 3 anos, foi encontrado caindo no chão desacordado.
O caso ocorreu na região Central de São Paulo na Bela Vista, nesta segunda -feira,10. A criança foi levado imediatamente para a Santa Casa mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Já a Mãe foi encaminhada para um Hospital psiquiatra, mas foi presa na madrugada desta terça-feira (11). No boletim constava que Gael estava no chão da cozinha do apartamento.
A tia avó escutou barulhos de choro, mas depois supreendentemente escutou barulhos fortes de pancadas na parede, e depois estardalhaço de vidros. Ao chegar no lugar a criança estava no piso com vômitos e coberta por uma toalha de mesa.
A mãe não sabia o que responder mesmo sendo questionada sobre o que estava acontecendo. De acordo com relatos da tia avó a mãe de Gael foi internada quatro vezes. Contudo em Nota a Santa Casa de São Paulo esclarece que a criança recebeu os primeiros socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mesmo sendo constatada a morte da criança.
Segundo nota da Secretária de Segurança Pública de São Paulo o caso foi registrado pela 1° Delegacia de Defesa da Mulher. E que a mãe foi encontrada em estado de choque e levada para um hospital psiquiátrico.
Leia também:
- PCGO prende falso personal trainer em Goiânia
- Novo técnico do Santos barra medalhões, e coragem alivia crise no clube
- STF julga acusados de atacar democracia e sistema eleitoral
- Santos acerta com a 7k, patrocinadora máster de outros dois clubes da Série A
- Polícia prende suspeito de atropelar e matar vigilante no Brás, em SP