Home / Cidades

CIDADES

Mãe e padrasto que agrediram criança em MG foram presos em Itumbiara

Após serem condenados por lesão corporal a uma criança, mãe e padrasto foram presos na manhã de segunda-feira (3) em Itumbiara, no sul de Goiás. O crime ocorreu em 2014, em Uberlândia, em Minas Gerais, na época a vítima tinha 1 ano de idade.

A reportagem não conseguiu localizar as defesas dos presos, pois os nomes deles não foram divulgados pela corporação.

Segundo a Polícia Civil de Goiás, os mandados de prisão definitiva foram expedidos pela Justiça de Uberlândia. De acordo com o delegado Irineu Pesarini, os policiais do 1° DP de Itumbiara deram cumprimento nos mandados na manhã de segunda-feira (3).

“O crime aconteceu em Minas Gerais, lá foi feita a ocorrência, e lá transcorreu até agora, quando saiu a sentença condenatória e nós demos cumprimento, já que os dois estavam residindo aqui em Itumbiara”, disse o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, os presos foram condenados pelo crime de lesão corporal no âmbito doméstico, com a pena de cinco anos e quatro meses, em regime fechado de prisão.

“A princípio, o caso foi apurado como estupro, a criança foi levada ao hospital e teria sofrido alguma violência, e agressões, mas o estupro foi desqualificado e eles foram julgados por lesões corporais”, disse.

O padrasto foi preso e levado ao presídio da cidade, e a mulher encaminhada ao presídio feminino na cidade de Corumbaíba, no sudeste de Goiás.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias