Home / Cidades

CIDADES

Marido é preso em flagrante por agredir a esposa e tentar matá-la queimada em Goiânia

Na tarde do último domingo, 9, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu um homem, de 44 anos, em flagrante por tentativa de feminicídio, após ele agredir a esposa, de 32, e tentar matá-la queimada na residência do casal, em Goiânia. De acordo com as informações divulgadas, a vítima foi salva por uma vizinha que viu as chamas, e entrou na residência do casal, onde encontrou a mulher desmaiada.

A casa do casal ficou completamente destruída pelas chamas. Conforme a publicação do G1, o nome do suspeito não foi divulgado. O caso foi registrado no setor Novo Mundo, na capital. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para atender a ocorrência e constatou que a mulher teve um corte no queixo. Segundo o levantamento feito pela polícia, a briga teria sido provocada por ciúmes.

De acordo com a publicação, após receber o atendimento médico, a mulher disse que o marido chegou em casa agressivo, e que os dois discutiram durante o dia, até o momento que ele a acertou com uma porrada no rosto e a deixou desmaiada na casa.

Na ocorrência que foi registrada pelo 30º batalhão, depois de ficar desacordada, o homem trancou a vítima na casa, e ateou fogo em um colchão, logo as chamas se espalharam e destruiu a residência do casal.

O marido da vítima foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e injúria. O suspeito foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), a vítima por sua vez prestou depoimento após receber os cuidados médicos e agora o caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias