Home / Cidades

CIDADES

Moradores ajudaram a evitar que jovem fosse estuprada, em Trindade

Populares ajudaram a evitar que uma jovem de 19 anos fosse estuprada neste sábado (15), em uma avenida de Trindade, Região Metropolitana de Goiânia. Conforme informações da vítima, após tentar roubar o celular dela, o homem começou a agarrá-la e passou a mão pelos seios dela.

Moradores da região  ouviram os gritos de socorro e intimidaram o homem, que, segundo a Polícia Militar, conseguiu fugir. Câmeras de vigilância registraram o momento em que a vítima foi atacada, durante a madrugada, no Setor Maysa II.

Á polícia, a vítima relatou que estava indo para o trabalho a pé, por volta de 4h30, quando o homem se aproximou dela e pediu o celular. Ela disse que viu que ele estava desarmado e reagiu, momento em que o homem começou a agarrá-la e ela começou a gritar.

''A vítima estava bastante nervosa, mas conseguiu nos informar que estava a caminho do seu trabalho e quando passava na Avenida Araguaína, foi abordada por um homem desconhecido que disse à mesma ‘perdeu, perdeu', pedindo para que ela passasse seu celular, mas a vítima observou que o autor não portava nenhum tipo de arma, resistiu e não quis atendê-lo'', segundo relato da PM.

Ainda de acordo com relato da vítima, alguns carros passaram na hora, mas muitos não pararam. No entanto, um veículo com duas mulheres e um ônibus do transporte coletivo pararam para ajudar. Depois de ouvir gritos, alguns vizinhos saíram na rua e também ajudaram a mulher.

''Diante da recusa o autor então tentou agarrá-la a força, passando a mão em seus seios sob suas vestes e tentando tapar sua boca, sendo assim, a vítima começou a gritar por socorro e lutar contra o agressor, nesse momento o autor vendo que não teria êxito saiu correndo, tomando rumo ignorado'', disse.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias