Home / Cidades

CIDADES

Pai é suspeito de estupro e abuso sexual das duas filhas de 8 e 12 anos em Manaus

Um homem, pai de duas meninas de 9 e 12 anos, e um traficante foram apreendidos na última segunda-feira (18), em Manaus, suspeitos de estupro de vulnerável e exploração sexual. As prisões foram realizadas durante uma operação promovida pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente. A mãe das meninas está foragida.

Segundo as investigações, as crianças eram vítimas de abuso sexual e o pai é considerado um dos suspeitos do crime. A mãe delas é suspeita de agenciar os abusos para o traficante que também foi preso, com o pai das meninas.

O caso foi denunciado pelo padrasto das crianças, que trabalhou em conjunto com as autoridades. Em dezembro de 2020, as menores chegaram a ficar desaparecidas com o padrasto em uma região de mata, em um sítio na BR-174. Durante sete dias não se tiveram notícias sobre os três. Eles foram localizados ao quilômetro 47 da rodovia estadual.

A delegada responsável pelo caso, Joyce Coelho, declarou que o padrasto e as meninas prestaram depoimentos e a investigação continua para buscar mais esclarecimentos sobre o caso.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias