Home / Cidades

CIDADES

PM fica ferido após receber mata-leão durante abordagem em BH

Um policial militar ficou ferido após ser agredido com mata-leão e socos durante uma abordagem de trânsito, na Central de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa), localizada em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (19).

Ao G1, a Polícia Militar informou (PM) que o militar abordou uma mulher que teria estacionado em local proibido, mas quando ele pediu para que ela saísse do local, a mulher teria respondido com palavrões. O militar deu voz de prisão e a mulher reagiu agredindo o policial.

De acordo com as informações, enquanto era agredido com mata-leão e socos, o colete da farda do militar ainda acabou sendo arrancado com os golpes. O marido da mulher envolvida da briga também teria agredido o policial.

O militar chegou a desmaiar por duas vezes durante a briga, segundo a PM. A situação só foi controlada depois da chegada de reforço policial, sendo que não houve necessidade de usar gás lacrimogêneo ou bala de borracha.

Seis pessoas foram conduzidas pela polícia, entre eles a mulher, o marido e um filho. O militar foi levado para um hospital e segue em observação por causa do desmaio.

*Com informações do G1.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias